O cenário da minha vida é Paris, onde os pássaros se encontram para namorar. Agora sigo encantado nos meus caminhos que são romances, escrevendo história juntos.
Você chegou para mim, chegou para ficar, ficar comigo que não te quero mais distante; não sou mais uma sombra projetada do silêncio e da solidão, o meu canto de prazer sempre até você chegará.
Gosto quando corre graciosa para jogar-se nos meus braços; jeito de menina e mulher, diz baixinho que meu colo é seu gueto.
Espero acreditando que para nós sempre brilhará o sol. A lua com seus mistérios, e, como aos amantes dá abrigo, testemunhará uma emoção sempre renovada, na vontade agradável de viver esta cantata.
A sua mão me tranqüiliza, gosto de passear no teu corpo; quando na penumbra do amor a sua voz pronuncia o meu nome, delicadamente, enlouqueço e revelo meu gozo.
Difícil era acreditar na possibilidade desse encontro, mas o destino generoso atendeu o meu chamado, caminhei até a possibilidade em tê-la, e de um passado distante, ele a trouxe para mim.
A vida emprestou-me um relógio que andou para trás, encontrei num tempo o meu amor e não quero voltar jamais. Estivemos de frente, nos colocamos ao lado; agora é diferente a percepção para nos manifestarmos e sentir a vida.
Do tempo nem tudo lembro, nem posso lembrar, mas de te amar, nunca quero esquecer. Escrevia para você, quantas vezes não sei e ansioso esperei. Ainda bem, mesmo sem te ver, de você nunca renunciei.
Este é um tempo concedido, o melhor para vivermos o amor desejado, sem complexos, angústias e desajustamentos, livre para aceitar a companhia, e sublimar o companheiro idealizado.
É um tempo para viver dançando sem a vergonha de ser visto, cantar como se nunca fosse ouvido, dizer poemas como os artistas em Montmartre, pintando a alegria num quadro e este nunca poderá ser comprado.
Foram os loucos que inventaram o amor, poetas e personagens eternizaram-no, o prelúdio é festim que marca nossos sentimentos, somos os instrumentos, e nossos dias a letra de uma romântica melodia.
Nosso amor é sensível à ternura e carinhos; seguro e compreensível como a amizade; nele não conhecemos a dimensão e juntos transformamos a realidade.
Quero viver o possível de amar e ser amado, sem jamais esquecer como sou quando com você estou; proclamar com atitudes o bem que me faz, mergulhando num amor adolescente de tempos atrás.
Contigo visito o melhor da minha juventude, cantando, bailando e sonhando, contemplando a primeira estrela, que te ofereço com o luar.
Tenho ainda algumas canções que as faço em versos, são as melhores e para você guardei. Os dias que teremos na arte de sonhar e viver, é conquista, é virtude, é consumir-se de prazer.
Guardamos da mocidade um sorriso espontâneo e maroto, para revelar o melhor da vida e o gosto de juntos viver. Adeus tristeza e dias aborrecidos! Vamos agora existir num mundo com novas sensações.
Peço para o relógio não andar mais para frente, que o destino detenha esse tempo, não quero deixar a vida sem contigo estar um dia, um ano, um pouco mais me descobrindo e revelar, te ofertando imenso prazer.
Saberemos enfrentar as naturais dificuldades, e esconder a dor atrás da amizade. Teus problemas são teus, mas ajudarei a solucioná-los. Não penso mais em mim e sim em nós.
Quero estar no mesmo ambiente que você, emocionar-me na sua companhia, acariciar seus gestos e encontrar no seu olhar o que perdido estava. Viver um amor na história de um homem e mulher apaixonados.
Não é mais preciso falar para melhor dizermos e nos entendermos, a vontade em ser gentil é soberana, ela explicita. A forma de acordar toda manhã anuncia a maravilha que foi a noite; ensaio e desenho do amanhã esperado.
A angústia de quem está só, transforma-se em sedução e corte. Entendendo que te necessito porque te amo; diferente de que te amo porque te necessito.
As flores que enfeitam a janela do templo onde edificamos nossas vidas testemunham mais do que sonhos, a realização de um amor por excelência: “se você é por mim e eu por você... que maravilha viver!”
Quando se ama, torna-se mais fácil querer bem a todos, e dizer sim, sempre que possível, Estar feliz é mais do que não ter conflitos, é satisfazer as necessidades e colaborar para a realização do outro.
Sonhei muito sonhos e no mais belo te encontrei. Meu coração renova-se no prazer em estar contigo; ele está feliz, o tenho no paraíso. Sinto a felicidade do paraíso no coração.
Aprendi de você a perceber a rosa além dos espinhos. Marcamos com o significado de um beijo o início deste amor, que convida á amizade, á paixão, ao zelo, ao desejo. Interessante! As coisas de sempre agora parecem novas.
Sua voz eu conheço, deslumbra-me a sua presença, até o silêncio me fala de ti. Não preciso mais sonhar em te ver, nem imaginar para tê-la.
Busco palavras que ninguém diz para te falar o que sou quando comigo estás, me transformo todo dia para te conquistar e manter, desfrutando esse encontro como aventura e prazer.
A chama que iluminava e aquecia a minha juventude, reacendeu e não vai apagar, com você vivo o que o coração convida sem renunciar. É a parceira ideal e última, para dançar qualquer dança.
Haverá lágrimas decorrentes do ato de viver e sorrisos conquistados. Você deu forma aos meus sonhos; com você pude atender as minhas necessidades. Aonde fores, passo a passo ao seu lado estarei
Não é preciso mais outros encontros, sou o por do sol anunciando a noite, você é o amanhecer do meu novo dia. Quero me esquecer na confusão da memória do tempo, sentindo saudades de ti em todo momento; lembrando quem eu sou, quando contigo estou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário