Sofre mais aquele que espera sempre...ou... aquele que não espera nada?
Tenho vivenciado a mim mesmo como algo independente...à vida dos outros, numa espécie de ilusão de ótica...da minha própria consciência: “existe uma condição na qual estou submetido...todos os dias, na busca da realização do meu desejo...de quem sou eterno aprendiz”.
Procuro me livrar desta “prisão”... por auto compaixão, transformando a minha vida, contemplando a natureza ...e a sua beleza, que me conduzem sempre à você...revelando a minha conduta, que desfaz os meus segredos... revelando a minh’alma.
A vida das pessoas que se amam...de verdade, parece não ter fim...nem após a morte, nascem e morrem tantas vezes...enquanto vivem , que eternizam a relação...numa doce lembrança.
Se querem tanto...e tanto se atraem, que de tanto querer...parece até não querer mais, mesmo parecendo não estar esperando...estão sempre a se esperar, é um amor viajante...que mesmo distante continua amar.
Me pergunto as vezes: senão vens...por que te aguardo? Se te aguardo...dirás por que não vens? Quando você chegar...me encontrarás alegre ou triste? Se triste de tanto esperar... que te direi eu?
Momento que consome...ferida que arde sem se ver, fogo que arde...sem queimar, angústia de querer te ver...te sentir, impaciente aguardo...o abraço do encontro.
Cuido do leito onde dormirei...com a minha amada, quando ela voltar... nas imagens de outono, enfeitarei os seus dias com as suas flores preferidas...presentes da primavera, viveremos a alegria do verão...aqueceremos o inverno do meu coração.
Não queria que fosse apenas uma idéia...um sonho não realizado, ocupando o vazio desta hora...da espera, desta oportunidade sempre adiada...que não liberta, queria ouvir a tua voz... anunciando o final da tua ausência.
Eu te quero como és...por inteira, não importa se venhas de preto ou de branco.... loira ou morena, te quero de dia...de noite também, quero dormir de mãos dadas para te sentir... quando acordar de madrugada.
O tempo passou, quase tudo mudou, até os olhos...menos a forma de olhar; sempre nos vimos bem... que pena que não estás comigo neste momento, bem que podias chegar agora...de surpresa, e dizer-me simplesmente: cheguei...para ficar.
Dizem que tudo que nós estamos buscando...também nos busca, e, se ficarmos quietos nos encontrará... parei o tempo, só o meu coração bate... estou a te esperar, cumpra-se a profecia...já pode chegar !
Toda vez que saí de mim mesmo...para te procurar, nunca destruí a via de regresso...para poder voltar, voltar foi sempre uma forma de me encontrar...e saber que sempre vou te esperar, pudesse você observar o que existe no meu coração...me encontrará a te esperar.
Na ambigüidade deste universo não desisto do desejo... com a certeza, de que viverei com você uma história de amor ... e espero encantado, acreditando alegremente que nos reuniremos...um dia de celebração, então eu retorno aos meus versos...para cantar a sua poesia.
Nos consumiremos em prazer...valeu uma vida...foi bom te esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário