Uma história de amor se escreve com momentos de alegria...e de tristezas também
Meu amor é desejo...de ser consumido em prazer...é... “comer” e ser “comido”...permite loucuras.
Morrer de amor é viver só...de mãos dadas com a solidão...na escuridão da alegria...é circunstancial...pois os melhores sonhos... quase nunca se realizam.
Viver por amor...é satisfação invencível...as vezes impossível... pela ausência... ter que dissimular uma dor.
Minha vida passou...como um rio que não volta jamais...tive romance que morreu antes de nascer. Concedi a ela parte da minha vida...mantenho apenas vontade de um encontro...numa noite...triunfante.
Meu olhar sempre busca um amanhã...imaginando nós dois...e um sonho novo buscar...para realizar.
Meu corpo clama pelo seu...por uma noite de prazer...quero acordar no mesmo leito...num abraço livre e demorado.
Quero para os meus dias...quando o amanhã despertar...passear na realidade...do encontro do nosso olhar...seu perfume lembrar ...e do seu beijo... jamais esquecer.
Pegarei o meu coração de volta? Roubo as minhas lembranças? Aumento o meu conflito?
Quando menos espero...um sentimento me faz companhia...quero vê-la... ouvi-la... senti-la...para não gritar.
Procuro esquecê-la... a esqueço todos os dias. Desde quando a vi...imaginei...a senti...me apaixonei...sempre lembrarei...meu amor por ela é inspiração...pausa... e... expiração.
Quero sentir o seu calor...quero ter um momento de amor...com marcas de uma paixão...dizer “você me emociona”. Como o dia que morre na noite...quero morrer lembrando você.
É pouco o tempo que me resta viver... quero você...minha ilusão de amor...não mais sonhar...ter razões para recordar... mais do que revê-la... quero o prazer de tê-la.
Ainda faço poesias e declamo o seu nome... nosso universo mudou...mas...o meu amor ainda insiste. Daquele tempo até hoje eu a espero...com um amor nem sempre inocente. Fica comigo uma noite?
Sentirás a conseqüência de uma saudade...e...o clamor encantado dos apaixonados. Brindaremos o encontro de nós 3: você, eu e esta loucura. Maldito destino que nos separou...bendito desejo que nos uniu... no paraíso da aventura.
Nos amaremos com a serenidade...de um encontro planejado como primeiros amantes...sabendo que será um evento para ser eternamente recordado...com significativa saudade. Este é o segredo de nosso amor proibido...festejar o final dos encontros.
Na partida você levará o adeus...em forma de linda e triste poesia...do nosso amor que durou apenas um dia.
Enquanto eu lembrar de ti...não estarás tão longe...sobreviveremos na lembrança e nos sonhos.
Nos momentos de solidão escutarei a canção do vento...observarei o brilho das estrelas...refletirei com o luar...somos verdadeiros...tua lembrança me fará companhia ... em minhas noites frias e solitárias...você dormirá no meu coração.
Sem esta noite...não terei mais medo da morte...sem você ou esta noite... para recordar... é pior seguir vivendo.
Poderia ser esta... a noite... de estar contigo. Os sonhos são meus... as necessidades são minhas. Não haverá ninguém para dizer que esta história... de uma noite...de um dia... foi errada. Fecharei a porta ao mundo...o meu momento é quando...a felicidade é agora...me consumindo em prazer. Você nesta noite é só minha...somos livres para amar e ser amado...fazendo apenas um...o coração de nós dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário