quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Contigo eu quero...

Contigo eu quero: compartilhar a minha vida e os meus sonhos; emocionar-me e te escrever poesia; afugentar o medo de não ser feliz devido a sua ausência.
Contigo eu quero: todos os dias inventar mais uma alegria; ter atitudes reveladoras para você entender o que me representa; que saibas quem eu sou ao seu lado.
Contigo eu quero: ser consumido no prazer em viver encantado; estar enamorado e conquistar tuas carícias; de mãos dadas seguir um caminho.
Contigo eu quero: respirar a esperança que não mais tenho; não mais sentir saudades dos beijos que nunca te dei; dizer-te bom dia; estou aqui e saibas que muito te quero.
Contigo eu quero: contemplar a natureza e te ofertar uma flor; escutar música, bailar e fazer amor; ter como testemunha a emoção e a lua (que dá abrigo aos namorados).
Contigo eu quero: entender o significado do encontro com teu olhar; mesmo que houver um sorriso triste possamos em festa transformar; passear no teu corpo e na tua mente.
Contigo eu quero: toda vez que fechares teus olhos, feliz adormecer; mudar meu mundo e transformar a minha vida; não precisar te esquecer para melhor viver.
Contigo eu quero: que saibas que a mulher que amo chama-se desejo; que sintas que eu não te inventei; que descubras que quando a conheci nada esperava e contigo me encantei.
Contigo eu quero: não mais estar na encruzilhada da irrealidade; não ter mais o sofrimento da vontade de estar contigo; ter a certeza de uma realização, pois, a impossibilidade parecia eterna.
Contigo eu quero: a confirmação de que não quis que meu amor mudasse de rosto; não quis que mudasse de nome; é a confirmação que de você, nunca desisti.
Contigo eu quero: a máxima de que não preciso de mais um amigo; não quero mais só me distrair; quero a consumação do que foi fantástico e é fascinação.
Contigo eu quero: jamais esquecer e partilhar a felicidade que tenho; viver um conto de amor, que um dia nasceu e apesar do tempo não feneceu; experimentar a musicalidade de uma sintonia do sonho que parecia irreal e se realiza.
Contigo eu quero: todos os dias viver e alimentar o prazer do amanhã; ter o prazer de te encontrar ao despertar dos meus sonhos; todo dia te oferecer um beijo de amor.
Contigo eu quero: que meus pensamentos me tragam recordações do passado; lembrar os tempos em que sob a luz do luar te escrevia poesias; sentir enfim que me fazes companhia, e que agora você é “toda minha”.
Contigo eu quero: - viver uma relação na qual seja possível nos realizarmos; - construir com tolerância situações para termos dias e noites felizes; - estar comprometido em cuidar de você com ternura; - viver bem o tempo que nos resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário