É impossível entendermos tudo na vida, principalmente quando nos propomos ser racionais.
Existem coisas que irão nos acompanhar sempre, é como a natureza que o fogo e a água não destroem, ela nasce numa nova situação e se manifesta mais forte.
Lembranças inesquecíveis marcam o tempo de uma vida, mexendo com a nossa existência em algum instante, sem aviso.
Comigo, a generosidade da alma e por revelar-me encantado, fica apenas a grandeza daquilo que me foi importante.
Não valorizo o que fui para você, não que seja indiferente, mas me emociona o que você foi para mim, isto é importante.
Tive momentos de mistério e magia, de desejo e sublimação, de renúncia e prazer, de sonho e realidade, de marcas significativas e suaves de uma eterna paixão.
Minha alegria não tinha dia e nem hora para acontecer, era no instante do encontro; minha felicidade era quando, te sentia, imaginava, sonhava e escrevia.
Eu soube o que você representava e só agora sei o quanto ainda representa , tudo que é meu: pensamentos, poesias, livros, canto, cartas... são para você.
O amanhecer de um dia é a esperança de encontrar o que não tive, abraçando um sentimento nunca abandonado.
Com um buquê de flores disponibilizado para um encontro casual, representando: a beleza do meu amor, da minha amizade, da saudade por um desencontro ocasional.
Você foi meu sonho, irrealizado, imortal, sem possibilidades de ser alcançado, nunca deixou de existir para ser recordado.
Busco o seu olhar, o seu perfume, a sua presença, a sua alegria, o que tudo em você me transforma e só com você me realizo.
Tenho levado para os meus dias o desejo de estarmos juntos, guardando o que eu quis de você, a sensação de prazer em quem consegui ser.
O objeto do meu amor é você, rápida e significativa passagem, deixando feliz lembrança. Conseguiu despertar um forte sentimento, que carrego sempre comigo: riqueza do que fui quando juntos estivemos... e ainda sou, pelo amor por você... que insiste em não morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário