terça-feira, 26 de novembro de 2013
“NUNCA É SERENO O CURSO DO VERDADEIRO AMOR”.
Como a flor, que só sabe o que representa, dependendo de quem cuida ou quando alguém oferece à amada, sou eu, que você não entendia, mas em mim sempre renascia, o desejo de contigo estar e me renovar.
“Quando se ama, qualquer gesto é uma possibilidade. Basta um grau muito pequeno de esperança para que nasça e renasça o amor!”
Assim é a estrela Dalva, que no seu desponta com a Lua, que se aclaram e brilham como cenário, para que aconteça a seresta e a poesia, declamando que és linda, porque te acho linda, mesmo não sendo minha.
“Aquele que ama é um ser mais divino que o amado, está possuído por um Deus!”
Sem você minha vida continuou, com superação e movimentos, compartilhando afeto e vivendo outros sentimentos; porém, nada melhor do que estar a pensar, o bom do meu amor, foi sempre te amar.
“No amor basta uma noite, um sonho talvez, para fazer de um homem um deus!”
Quando te vi, de vez primeira, não sabia de onde vinhas e nem porque eu lá estava; você sempre ia, quando eu já chegava - na verdade pouco pude estar onde você sempre estava. Será a eterna esperança malograda?
“Com o amor, surgem consequências e circunstâncias. Há momentos complexos de ansiedade e prazer!”
Quem te enviou ou quem me mandava, pouco importava; com carinho meu amor te recebia e com paixão sempre quis te acolher, para então viver, da maneira como deve ser, o amante e a amada.
“Desejar violentamente uma coisa é poder tornar-se cego para os demais!”
Você acendia a vontade do encontro e me inquietava; alma que nunca sossega e coração que sempre sangra; vida que se desenhou iluminada e poção de magia que me encanta, sem ter mesmo hora marcada.
“Quando não se ousa amar sem reservas é que o amor deve acabar, antes mesmo de começar”.
Abro todos os dias a porta que nunca está fechada, para entrar e eu ver, pelo menos passar, quem possibilita me emocionar e seguir em frente, com a esperança de amanhã, talvez, te ver e me encantar...mais uma vez.
“A beleza também é a promessa de felicidade. A ninguém é facultado amar e manter-se sábio”.
No amor, temos a impressão de que uma felicidade ilimitada, além dos mais desvairados sonhos, está ali dobrando a esquina, aguardando apenas uma palavra ou um sorriso.
“Depois o abraço demorado, para nunca mais largar, sendo eterno enquanto durar”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário